Epilogações da epígrafe do epigramático parte II

Um blog a lá Jerry Seinfield... sobre o nada! Reformulado e de cara nova by Blogger.com© (V. 2.0i)

A minha foto
Nome:
Localização: São Paulo, SP, Brazil

sábado, agosto 31, 2002

Devaneios
No inicio desta semana, estive conversando com um colega de serviço, sobre os prêmios que a Megasena paga aos apostadores (sorteados, claro! Duh!). E chegamos à conclusão que um prêmio de R$ 25.000.000,00 ajudaria MUITO a mudarmos nossa vida, assim como a de muitas outras pessoas.
Mas sonhei mais alto. Perguntei a ele o que faria se ganhasse US$ 1.000.000.000,00 (hum BILHÃO de dólares)... ele pensou, e pensou, e pensou... disse que faria algumas coisas, e tals.
Agora se EU ganhasse tal quantia, com certeza faria o que ESTE CARA AQUI faz....

Só uma amostrinha da vida do garoto:

Casinha na Ilha
Sim, a "casinha" do cara, em sua própria ilha na Tailândia

Vista ruim
Uma fotinha do passeio em Ibiza

Copabacana
Yes, ele tem bananas! Rio de Janeiro


...entre muitas outras. Todas no site dele. Vale a pena babar um pouco na vida "horrível" que ele leva.

(Ps.: Todas essas viagens ele faz utilizando o próprio jatinho)...

...e pra finalizar...
..."não acredite em tudo o que lê"...

Quanto ao post anterior
A merda de Blogger via web aqui no serviço (sim, estou no banco) não funciona direito, e posts muito grandes não conseguem ser publicados. Algumas observações sobre o post abaixo:
"Não há no mundo muitas coisas piores que a sensação de termos sido enganados. Isto causa uma revolta, que de acordo com a pessoa, culmina com uma reação diferente. Posso citar esta tal Malice Bitchkiller, que provavelmente era uma das que idolatravam a "Lolla Moon", e após perceber a farsa, tenta se convencer que não foi enganada, como a mesma cita: "E eu ADORO quando fodo com a brincadeira dos outros assim, tão fácil. :o)"... ou a Cristi, com seu: "Na verdade essa história da Lolla foi engraçada, eu curti", que demonstra entender e aceitar o engodo.
Particularmente eu torno a dizer: a coletividade é ignorante. É incapaz de enxergar um palmo diante do nariz, e age como um bando de Lemingues, indo em direção ao despenhadeiro.
Um tremendo desperdício de talento, diga-se de passagem. Somos capazes de raciocinar, somos espertos o suficiente para não deixarmos nos enganar. Mas não o fazemos. Talvez o desejo de ser alguém que não somos (não estou falando apenas da Lolla), ou até mesmo o sentimento de inveja, ódio, aliado a necessidade de sermos aceitos pela sociedade, ou apenas por alguém em especial, nos cega. E isto pode ser perigoso."

Quem é Lolla Moon?
Bem, sinceramente não conhecia a historia desta tal "Lolla Moon" até agora há pouco. Na verdade, ainda não conheço. Mas pelo que entendi (e li), ela é uma guria que tinha um blog se passando por outra pessoa. Com muitas fotos, inclusive.
Não gosto de me meter na vida alheia, nem jogar na cara dos outros um sonoro "eu não avisei?", mas o fato é que a massa é burra. As pessoas passaram a idolatrar alguém que não existe. Como eu li num blog, "Apesar de ser uma pessoa eloquente e cativante, ela usou isto da maneira errada, se munindo de artifícios um tanto inescrupulosos para atrair a atenção de pessoas que a admiram, alguns chegando ao ponto da idolatria. Fez amigos, ganhou um grupo de admiradores, garotos que se apaixonaram, garotas que viram nela um modelo para seguir". TROUXAS. Esta é uma das provas do que a internet é capaz de fazer, se não tomarmos cuidado, e acreditarmos em tudo que existe. Como num de meus posts anteriores (que ninguém comentou, por sinal) sobre a página dos "Católicos Conservadores". FAKE. A página é apenas um tease, só pra alfinetar as pessoas que acreditam estar acima de tudo e de todos através de uma religião. E muitos acreditam se tratar de um site sério, de uma religião que realmente prega o que está escrito lá.
O mais recente exemplo é o filme S1m0ne, com o Al Pacino como criador e Catherine Keener como a "criatura" Simone, uma mulher gerada por computador que se torna uma atriz de sucesso - virtualmente. Com ela surgem legiões de fãs insandecidos, que acreditam veemente que Simone existe - estratégia criada por Pacino - até que a farsa toma proporções gigantescas e não há mais retorno.
Como aconteceu com a Lolla.
A diferença é que S1m0ne é apenas um filme.

quinta-feira, agosto 29, 2002

As mulheres (e alguns homens também!) vão adorar!

"Sweet Release é um suplemento alimentar que, segundo os seus vendedores, irá mudar o sabor e o aroma do seu sêmen.
O site afirma que o "seu esperma irá mudar de um desagadável sabor salgadinho para um delicioso sabor de maçã." Assim, todos ficam felizes...
Sweet Release
Parece que o esperma está cada vez mais adquirindo propriedades vantajosas.
Além de ser rico em proteínas e fazer bem pra pele, recentes estudos indicaram que o sêmem contém um hormônio responsável pelo bom humor.
Segundo pesquisas, as mulheres que mantém uma vida sexual ativa e não utilizam camisinha, ficam mais bem humoradas.
Isso porque o esperma quando absorvido pela vagina, carrega junto esse tal hormônio do bom humor."



Imaginem.
Até pode ter mais uma utilidade pra camisinha:
"Benhê, não quero tomar agora não, guarda ai na camisinha mesmo que eu vou tomando no caminho!"

E os camelos, o que vão piratear de porra:
"Olha o de morango, tem de limão e groselha..."

BRONCA
POIS É. OU NINGUÉM MAIS ENTRA AQUI OU VOCÊS TÃO COM PREGUIÇA, NÉ? NENHUM COMENTÁRIO NO POST ANTERIOR!! FAÇAM-ME O FAVOR, VIU?!

terça-feira, agosto 27, 2002

Chocante!!!
Povo que lê meu blog, entrem aqui NESTE site, e me digam (MAS DIGAM MESMO, COMENTEM! Quero saber sua opinião!) o que acharam dele.
Quero ver as interpretações (e reações) de cada um(a) de vocês!

segunda-feira, agosto 26, 2002

Nada a declarar
Não tô a fim.
E foda-se