Epilogações da epígrafe do epigramático parte II

Um blog a lá Jerry Seinfield... sobre o nada! Reformulado e de cara nova by Blogger.com© (V. 2.0i)

A minha foto
Nome:
Localização: São Paulo, SP, Brazil

sábado, março 09, 2002

Um último suspiro
Por que as pessoas têm a mania de se sentir inferiores? Por que as pessoas SEMPRE entendem as coisas da maneira errada, normalmente da maneira mais negativa, por mais explícita que seja a forma pela qual esta fora apresentada? Por que as pessoas agem através da EMOÇÃO, ao invés da RAZÃO? Por que eu estou escrevendo isto aqui, às 03:08 da manhã de sábado, quando poderia estar curtindo uma balada forte? Senhoras e senhores, a partir de agora lhes apresendo o lado "In" de minha pessoa. Sim, deixarei de lado minha porção fria, calculista e minimalista para dar espaço ao meu "eu" filósofo, meu "eu" pseudo-zen-pós-moderno. Enfim, falemos sobre o ESTAR. Acredito que nada acontece sem um motivo. E que hoje, o motivo que me levou a estar em casa às 03:11 da manhã de sábado foi bem forte. Amigos. Amigos precisando de ajuda, de conselhos. Amigos necessitando se abrir (no bom sentido, por favor). Algumas conversas que tive esta noite foram esclarecedoras. Espero veemente que tenha conseguido ajudá-los. Eu tenho a convicção que estou sendo muito mais útil sentado aqui, na frente do meu micro às 03:14 da manhã de sábado do que seria se estivesse bêbado jogado pelos cantos de uma danceteria qualquer na noite paulistana. E com razão. Amigos precisando de conselhos. Foda-se o velho ditado (aquele, do conselho que deveria ser cobrado, e afins). Conselho É bom sim. Se não fosse, ninguém pediria. Ninguém entraria em assuntos de cunho pessoal apenas pra desabafar. No âmago, bem lá no fundinho, mesmo que neguemos até o último fio de cabelo, todos esperamos um conselho após um desabafo. Que o céu caia sobre minha cabeça se estou falando besteiras. Ih, depois que eu ler isso aqui amanhã, vou ter certeza disso. Fim da parte I.

sexta-feira, março 08, 2002

Outra sexta...
...e essa aqui não me agrada. Não sei se é pq eu tô de férias. E pra mim só é pior, já que cada dia que passa é um dia a menos pra curtir...
Não sei, estou pensando em ir pra Caraguá. Pegar um sol, dar uma relaxada, mergulhar. O Otávio me ligou pra combinar direito o lance da viagem. Mais ou menos quanto vamos precisar levar ($$) e/ou quanto vamos gastar.. enfim, estou planejando direitinho pra não ter nenhum problema.... hm, preciso parar agora. Tá caindo o maior toró aqui em sampa... Volto assim que Noé me deixar em casa novamente.

The last one
Definitivamente preciso parar com isto.

Qual Apresentador Mala Você É?

Acho que já ficando perigoso...

Last post
Bem, este é o último. Caaalma, é apenas o último da noite. Esta foi uma ótima noite de quinta-feira. Reencontrei velhas amizades, falei com pessoas queridas, esclareci algumas dúvidas e acertei detalhes... ah, claro, tudo isso aliado à "inserção" de várias pessoas no mundo "bloguístico"... e isso, sem dúvida, inclui a realização dos "testes de personalidade"... (ainda estou indignado por ser um Sushi Laranja... mas ainda assim é melhor que ser uma caixa de papelão amarela vazia, ou um pote de pickles azul)... enfim, obrigado a todos (e a todas, claro) que proporcionaram esta agradável experiência que foi uma-noite-de-quinta-feira-sozinho-em-casa-sem-nada-pra-fazer-e-de-férias.
Preciso urgentemente de uma namorada. Ou um terapeuta. Ou ambos.
Bons sonhos.

Tá, agora sou laranja
Sou um sushi laranja. Lindo.


ORANGE



You are driven and optimistic. You strive to succeed in life while lightening the mood of those around you. You do well at any job you put your mind to.




Find out your color at Stvlive.com!




Brrrrrrrr...

Awesome!
Totalmente cool. Quem teve infância vai lembrar de pelo menos metade dos itens deste catálogo:

The Illustrated Catalog Of ACME Products

Maneiro.
Copyright 2002 by Clarah Averbuck's Blog

Sou um sushi
Porra, um sushi? Se fosse um sashimi até engoliria... mas um sushi?

The Completely Pointless Personality Quiz
The Completely Pointless Personality Quiz

Não sei por que continuo insistindo nessas joças...

About me
Bem... estou escrevendo este post beeeeemmm devagar. Preciso concatenar algumas idéias, e para que isso seja possível, há a necessidade de uma considerável quantia de tempo. Alguns poderão dizer que sou lerdo, ou que meu raciocínio não é um dos mais rápidos... mas foda-se. Deixando um pouco o altruísmo de lado, sendo um exímio egoísta, vou falar sobre mim. E meu umbigo. Posso ser comparado a um vinho. um BOM vinho. Por que os melhores vinhos são os mais velhos? Porque tiveram tempo suficiente para amadurecer, para aperfeiçoar o sabor. Bem, eu não sou vinho - apesar que uma taça com um bom vinho gelado agora cairia como uma luva - mas como eles, melhoro com o tempo. E já fui muito pisado. Já sofri o suficiente. Mas foi um processo necessário para meu crescimento, para meu amadurecimento. Aprendi muitas coisas nesta vida, apesar de meus vinte e poucos anos. Como diria Arthur Schopenhauer "A glória é tanto mais tardia quanto mais duradoura há de ser, porque todo fruto delicioso amadurece lentamente." E eu acredito nisto. Bem, estive conversando com uma amiga.. sobre um acontecimento recente. Lembrei-a do que havia me dito há uns 5 meses. Comparei ao que está acontecendo hoje. Ela me perguntou se eu - como foi - "estou me achando O PODEROSO". Respondi que não era bem assim, que apenas estava comemorando algo que consegui. Que conquistei. E me lembrei de um texto que dizia mais ou menos "Quando tiver uma vitória, quando fizer algo de bom, quando receber um elogio, comemore. Comemore, celebre. Mostre a todos que está feliz, que conseguiu. Nunca diga coisas do tipo "Poderia ser melhor" ou "não foi tudo isso". Nunca se menospreze, nunca se rebaixe. Afinal nunca saberás quando poderá fazê-lo novamente.". Pois é. E é assim que me sinto. I've made a huge achievement. Aconteceu algo que eu queria muito, mas estava longe de meu alcance. Novamente esta amiga veio jogar um balde de água fria. "Ok. aproveita, mas nao se empolgue demais pra nao se machucar". Sim. Novamente torno a citar o texto. " Afinal nunca saberás quando poderá fazê-lo novamente". Pois é exatamente por isso que comemoro. Que, sim, me acho O PODEROSO. Enquanto puder, enquanto estiver nesta posição favorável, vou fazê-lo. Posso me machucar? Até posso. Duvido que vá, pois como disse a ela, sou vacinado. Aprendi a lidar com as animosidades da vida. A lutar. A não me abater por pouco, por merda. E aprendi também que, se cair, levanto e tento de novo. Mas por enquanto VOU aproveitar. E que seja eterno enquanto dure.
Vou ver um filme. Alguém se habilita?

quinta-feira, março 07, 2002

Testes, testes e mais testes...
...mas eu gostei deste. Certinho!


Which Action Star Are You? Find out @ She's Crafty

Té.

...
Estou tão sem inspiração hoje que não consegui nem pensar num título para este meu post... ainda não sei o que dizer. Sabe, acho que todos já tiveram um daqueles dias - ou semanas, meses, até anos - em que não estamos a fim de falar - no caso, escrever - sobre nada. Não, não é falar sobre O nada. Falar sobre O nada significa comentar fatos que ocorreram em nosso dia-a-dia, normalmente fatos engraçados. Nem isto tem acontecido comigo. Pra dizer a verdade, até tem. Não diria fatos engraçados, mas fatos importantes na minha vida, que prefiro não comentar - já que muitos deles são comprometedores demais, tanto para mim como para meus amigos(as) envolvidos(as). Mas não é isto que vem ao caso. O que quero dizer é: ao contrário de uns dias atrás em que eu estava num "brainstorm" danado, ultimamente minhas idéias andam meio escassas. Tenho passado o dia inteiro em casa, salvo quando há a necessidade extrema de sair. Decidi. Preciso sair mais, pesquisar, ter idéias... droga. Vou agora.
Fui.

Ééééééé....
Pelo menos um dia. UM DIA conseguiu ser proveitoso. Fui resolver 1/3 de minhas pendências ontem. E consegui. Minha CNH está novinha em folha. Agora só em 2007. Falta o licenciamento e dar "um tapa" no carro.. mecânico, sabe como é... pra estar tudo certo até o dia 17.... BAHIA, aqui vamos nós!

terça-feira, março 05, 2002

28 days and counting..
..pois é. Minhas férias acabam daqui a 28 dias. Hoje já é terça-feira e não fiz nada do que deveria. Quer dizer, até fiz. Paguei todas - todas MESMO - as minhas "devências" com a Juli. Só. Fui no Outback tomar uma(s) cerveja(s), e lá pra meia-noite fui ver um DVDzinho. Os Doze Macacos. Ótimo filme, velho, mas atual. Fica melhor - e menos confuso - da terceira vez em diante... Enfim. tenho mais 27,5 dias pra aproveitar e me acertar. Boa sorte pra mim.

domingo, março 03, 2002

Teste pra levantar o astral


What Pattern Are You?


Legal, né? Será que funciona mesmo?

Row, row, row your boat...
Droga. Pior mergulho ever. Mar batendo, água fria e o mané aqui mareado. Cevei os peixes com meu almoço - semi-digerido, se é que vocês me entendem. Tô cansado, com sono, zonzo, enjoado e com frio. Preciso de um banho quente e cama. Quem sabe amanhã conto em detalhes como foi.