Epilogações da epígrafe do epigramático parte II

Um blog a lá Jerry Seinfield... sobre o nada! Reformulado e de cara nova by Blogger.com© (V. 2.0i)

A minha foto
Nome:
Localização: São Paulo, SP, Brazil

segunda-feira, março 18, 2002

Viagem
Pois é. Fui. Boa viagem para mim.

domingo, março 17, 2002

Outro domingo
Domingo eu quero ver o domingo passar. Há. Que mentira. Eu queria que hoje tivesse no mínimo 50 horas. Não pq amanhã é segunda e eu estou de férias. E ao contrário, eu deveria estar ansioso, já que viajarei amanhã (mudança de planos, viajarei amanhã apenas). Mas não estou. Quero que o domingo demore a passar. Tenho várias coisas pra fazer, várias pendências. E vou começar a resolvê-las agora.
Volto ainda hoje.

Conclusive toughts
É. Cheguei à conclusão. Quando não temos o que dizer - ou melhor, até temos O QUE dizer, mas não temos PARA QUEM dizer - recorremos ao Blog. Na vã esperança de sermos lidos, escrevemos tudo que gostariamos de dizer para alguém. De preferência um amigo. E como consequência esperamos um comentário, um retorno - um conselho. Creio que às vezes nos decepcionamos com as pessoas. E as pessoas se decepcionam conosco. Pessoas, por favor não fiquem chateadas. Apesar do meu "foda-se" estar ligado, ainda há um resquício de humanidade, bom-senso e caráter em minha alma. Só que às vezes pode ser tarde demais. E eu não quero que seja tarde demais.
Vou ali tentar consertar e já volto.

I love trouble
É. Da série "Tudo-que-podemos-esperar-de-mim-num-final-de-semana". Isso resume o que aconteceu: sou fanático por problemas, fissurado por coisas erradas. "Pra que simplificar se podemos complicar?". Porra. Justo agora que as coisas estavam indo bem, estavam praticamente encaminhadas. Por que, pergunto, por que eu tenho sempre que fazer alguma merda? Melhor, vou refazer a pergunta... será que dá para remediar?
Será?