Epilogações da epígrafe do epigramático parte II

Um blog a lá Jerry Seinfield... sobre o nada! Reformulado e de cara nova by Blogger.com© (V. 2.0i)

A minha foto
Nome:
Localização: São Paulo, SP, Brazil

quinta-feira, janeiro 24, 2002

Mais do mesmo
Puts, estou aqui, na hora do almoço, na minha mesa. Ainda não saí pra comer. Todos (i.e. todos que costumam sair pra almoçar juntos) foram comer peixe numa churrascaria (!!!). Tá, existe e é bom. Só que não tô a fim hoje. Ainda tô meio de ressaca. Com gosto de "corrimão de boate" na boca. Tudo bem, tudo bem. "Toda ação corresponde à uma reação. E reação de cigano É FODA!" (Snatch, 2000) Não sei pq escrevi isto. Quer dizer, sei. Tirando a parte do cigano, eu quis dizer que "tá, já que você bebeu, tem de enfrentar as consequências..."
...falando em beber, quinta-feira passada fui comer uma pizza na hora do almoço com meu chefe e mais um carinha que trabalha na minha frente (não pensem besteira). Chegamos, sentamos e pedimos bebidas. Eu pedi um chope escuro, o rapaz pediu um claro e o chefe um suco de laranja. O garçom trouxe as bebidas. Até aí normal. Só que dois minutos depois um outro garçom veio e perguntou se já haviam trazido as bebidas (sendo que os três copos estavam BEM na frente dele, sobre a mesa). Aí entramos em status "Tolerância zero", ou "Respostas cretinas para perguntas imbecis" (pra quem se lembra da revista MAD!!). Escolha uma resposta:
a) ...na verdade ele deixou aqui só pra guardar lugar para as bebidas de verdade;
b) ...não, não, isto é apenas um perfil de papelão com fotos de bebidas, pra combinar com essa aqui ao lado (apontando para um de meus companheiros, enquanto ele fazia cara de "perfil de papelão com foto sorridente", a lá propaganda de revista Playboy que ficam na banca de jornal - claro, com BEM mais roupa que na propaganda)
c) ...claro que não! Não está vendo que é um copo com amostra da urina pra levar no laboratório de análises?

Enfim, acabamos respondendo educadamente, mas nos esbaldamos de rir quando o pobre rapaz deu as costas...
...coisas da vida. Isso pq estávamos comportados.

quarta-feira, janeiro 23, 2002

Pra finalizar
Ainda tô bêbado. Mas estou num grau que não precisei editar meu último (nem este) texto pra corrigir letras trocadas... ainda tô bom e não comi o maldito sorvete. Só quero falar uma coisa. Já que todos falam que eu só reclamo, vou reclamar agora. Minha vida fede. Estou deprimido (tá certo que minha depressão dura apenas alguns instantes, pra ser mais exato, dura até passar minha tontura...) Tô mal pra cacete. Tomei um fora, quem eu quero não me quer, tá chovendo e eu tô andando com o documento do carro vencido. E bêbado. Se os meganha (i.e., policiais) me pararem, "tô na roça" (não quer dizer que eu tenha ido para o interior cultivar alguma coisa, não é isso)... sério, ontem descobri coisas que me deixaram extremamente aborrecido. Deprimido, chateado. Hoje o dia também não ajudou nem um pouco. O mala do meu chefe quer que trabalhemos na sexta. Pleno feriado. Tenho que descer pra buscar minha mãe e minha irmã (tá certo que eu não tô nem um pouco a fim). mas vou aproveitar pra dar uns mergulhos na Ilha Bela.... um amigo vai fazer um checkout e eu vou junto, pra fazer companhia. Cara, estou conjecturando. Tagarelando. E tô com uma fome dos diabos. Ainda bem que tem uns miojos vencidos no armário. Que Deus tenha piedade de meu estômago. Falando nisso, Graças a Deus eu sou Ateu. E obrigado por perguntar.

Só mais um........
Puts... tô breaco.... Serra Malte a vontade. Pra completar, uma garrafa de Bohemia com coca-cola. Veneno puro. Nunca mais faço isso. Talvez um sorvetinho de chocolate possa melhorar meu humor...
Caceta. Quarta-feira. Happy hour. Happy hour na quarta-feira. Já fiz vários desses, mas esse é o primeiro que blogarei (se não comer algo doce em alguns segundos "blogarei" tudo o que comi no meu teclado, rezando para que não respingue no monitor)... legal, estou me saindo bem. Já li e reli umas 752 vezes o texto para ter certeza que não tem nenhuma letra a mais ou a menos... tô a pampa, ou como os instrutores de mergulho sempre dizem, estou safo. Falando nisso, esse findi foi meu checkout, certo? Tinha uma mina tão, mas TÃO imensa, que a guarda costeira nos abordou. A principio pensamos que era algum problema com a embarcação, mas depois descobrimos que era problema com "caça predatória às baleias".. hehe.. que merda. Tô bêbado.

Quote:
"Um dia ruim na praia é melhor que um ótimo dia no banco..."

Nada a declarar
Não mesmo.

terça-feira, janeiro 22, 2002

I'll survive...
...with my new haircut. E com um Cheddar McMelt (grill, sem cebola) e um Top Sundae... nesse calor, foi o que eu consegui. Por que não fez calor no final de semana? Por que tinha de chover, e transformar o oceano num milk-shake de areia?? Tá certo que esse solzinho é providencial, mas tras muitos empecilhos. Exemplo? Tô sozinho em casa. Depois de todo aquele falso moralismo em uma de minhas últimas postagens (papo de "cantinho", "bagunça" e afins), devo admitir que minha casa está uma zona. No bom sentido. Tudo jogado, roupas sujas num sofá, mala no outro, camisa pendurada na caixa do Home Theater, enfim, uma zona. Fui procurar uma camisa de manga curta pra usar hoje. Nada. Uma estava pendurada na caixa, a outra atrás da porta do banheiro, outra jogada no chão do quarto. O que eu fiz?? Peguei uma verde, que julguei fácil de ser passada... Nessas horas que eu reclamo por estar sozinho. MESMO depois de passada, tava horrível. Parece que passei sim... passei com o carro por cima dela. Horrível. Grossa, e num verde ESCURO. Sauna turca perde. Sorte que o suspiro-condicionado daqui do banco (qualquer dia eu conto a história do sistema de ventilação do prédio) de vez em quando solta um arzinho mais forte. Aí temos que falar saúde, pois provavelmente ele espirrou!
Vou trabalhar. Estou totalmente puto da vida. O nível do foda-se quase no máximo... que ninguém venha falar comigo hoje.

Again and again
Puts, de novo.Tô com a macaca hj. Dedinhos nervosos. Quero falar, desabafar, reclamar e o escambau. Tô no meu horário de almoço, mas não saí ainda. Vou deixar de almoçar pra cortar o cabelo. I need a new haircut. Mudar um pouco o visu. Quem sabe não apareço aqui no banco com o cabelo verde? Seria legal...
Tem ninguém por perto. Se tiver uma crise de flatulência, não serei julgado e banido do departamento. Se quiser ver sites de sacanagem, a la vonte... (me perdoem o meu francês, é tão bom quanto meu alemão)...
Enfim, preciso sair. Talvez vá no Soho, é perto, rápido e você não sai de lá com 2.549.304 pontinhas de cabelo cutucando e coçando seu pescoço. Só que é caro... bom, o pagode sai na quinta-feira mesmo... e não vou poder descer pra gastar. Gasto aqui mesmo. Pelo menos me sinto bem.
Fui. Depois mostro como ficou.

Desopilar é um bom remédio...
...aaaaaargh! Que droga! Todo mundo fala que eu só reclamo, que eu sou chato e tals... estive sapeando por uns blogs "aleatórios" (na verdade é a chamada 'navegação multinível' - ou seja, você entra num blog de um conhecido, nele tem um link para OUTRO blog, e assim sucessivamente, até você encontrar uns parentes perdidos em outro continente blogando também...)... CACETA... cada coisa enfadonha! Total lack of sense. O meu blog é perfeito perto de uns(umas) manés que SEQUER:

1) Sabem ler direito;
2) Sabem escrever direito;
3) Sabem EXISTIR direito.

Só reclamam. Ou escrevem asneiras. Sem sentido, sem concordância. E pior, entram no blog dos outros, e postam um comentário do tipo: "Poxa, legal seu blog. VISITEM O MEU MAIS BONITO, CHIQUE E VISITADO BLOG DA INTERNET MUNDIAL: http://sbrubbles.com.br" . Puta marketing. E furado.
Por isso fico aqui, na minha. Evito comentários, evito ser visto, evito ser divulgado ou falado. Aqui é meu cantinho, mas não é só por isso que eu vou torná-lo uma zona, uma merda só. É aquela velha história "Não se caga onde se come"... então deixo meu cantinho organizado. Quem quiser entrar, sinta-se bem vindo. Se quiser criticar, ótimo, aceito todos os tipos de crítica (só não quer dizer que eu vá deixá-las online para todos verem, não é isso...)... mas não venham aporrinhar, por favor.
Tenho dito.

Ah, não... de novo não!!
..prometo que é a última vez:

Drink me!

Which drink are you?


Só pra descontrair...

segunda-feira, janeiro 21, 2002

...
Branco total. E não tô falando de Omo, Ace ou qualquer-outra-marca-de-sabão-em-pó-que-se-acha-superior-a-todas-as-outras. Minha mente. Estou passando por um êxodo de idéias. Elas vão e não voltam. Comecei a escrever um texto que, a princípio, achei engraçado. Quando li, quase desisti da minha vida de blogueiro (não chorem, meus fãs... foi QUASE)... Terrível. Sem idéias. Nada a declarar. Acho que o sono fala mais alto.

Fade to black...
...ou devo dizer, "Fade to chaos"?? Nossa, hoje foi pior... Mal (ou bem) dito apagão! A parte boa foi que pude ir embora mais cedo. A ruim é que desci e subi pelo menos 16 andares pela escada por DUAS vezes. Estou acabado. Ainda cheguei aqui e estou (tentando) lavar o equipamento de mergulho. Cheguei, abri a mala. Cheiro de bacalhau estragado, de marisco vencido. Joguei tudo no tanque de lavar roupas (ai se minha mãe vê...)
Sabem, o que eu não entendo é... o que leva um cara a mergulhar? São pelo menos 50 minutos pra montar o equipamento, testar, vestir a roupa (que convenhamos, parece que estamos vestindo uma pele nova), nadadeiras, máscara. Andar pelo convés do barco como se fosse um pinguim com cãibra. Pular... ah, enfim água!!! 30 minutos depois, subir novamente. Já viram uma lontra saindo da água?? Pois é, um mergulhador é pior. Um peso imenso nas costas. Tá bom. Tirar tudo. Tirar a roupa agora é como TIRAR a pele...esfolar vivo!! Colocar na mala. Aquele cinto com 8, 10 quilos... se cai no dedão do pé, já viu. Ajeita tudo direitinho. Já perdemos MAIS 50 minutos. Depois, em casa, lavar tudo.... DEUS!! DEUS DO CÉU!! É horrível... enfim, acho que ainda assim compensa.
Bom, falei que teria vários "causos" pra contar... daqui a pouco eu começo. Tenho que ironizar o meu final de semana também. Não saiam daí, volto já.

The day after...
Voltei de Parati. Tô cansado pacas. E me sentindo uma azeitona, sabe aquelas que ficam mergulhadas na salmoura? Preciso de um banho. E algo doce pra comer.
Amanhã conto como foi.